Seja Bem Vindo! Saiba que esse blog não tem um ritmo frenético de novas postagens. Seu conteúdo é fruto das reuniões do Conselho de Mulheres e suas descobertas e vivências são relatadas aqui. É bom inscrever-se nele de modo que quando algo acontecer você ficará sabendo... Desfrute!
Loading...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Afrodite

Cronos (tempo), filho de Gaia (terra), reage à tirania de Ouranos, o Pai celeste. Decepa seus órgãos genitais e os joga na água. Nasce Afrodite, que dessa forma traz em si algo do excesso ou superabundância da energia sexual do seu pai.

Afrodite: Afrodite gosta de homens com todas as qualidades eminentemente masculinas bem definidas. Líderes, aventureiros, detentores de poder, atletas, esportistas e até mesmo machões. Um homem não pode ser amante ou marido de Afrodite se não se sentir bem consigo mesmo. Até porque ele precisa ter um ego forte para suportar as alterações e inconstâncias afetivas de Afrodite. Afrodite quer paixão nos relacionamentos mesmo que não seja para sempre, mesmo que saiba que venha a sofrer mais adiante.

Essa foi a dolorosa descoberta no Conselho que viveu Afrodite. Essa face nas mulheres as leva a viver grandes paixões e intenso prazer mas, se não for temperada com as outras faces passaremos inexoravelmente ao sofrimento do inevitável fim da paixão afrodisíaca.

Reconheça, aceite, perdoe, ame e bendiga a Afrodite que não há em você! Porque a que há já te abençoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário